quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Está começando devagar, mas está começando

bem, começo de ano..... muitas promessas, muitas dietas e muitos projetos!!

2008 promete, para todos nós!

No momento, o grupo ainda está aprendendo a mexer aqui, mas com o tempo, o costume de registrar tudo no blog irá se tornar mais notório!
=D

por enquanto, vou colocar a letra de uma música de uma banda que eu adoro, Pato Fu, e que tem muito haver com a nossa atual pesquisa (aguardem!!)


Televisão de cachorro

às vezes penso que eu assisto tv
como o cãozinho que olha o frango rodar
que mais e mais saboroso de se ver
aguça cada vez mais meu paladar

e quando uma gotinha de óleo cai
como uma novidade que entra no ar
eu paro tudo, eu paro de pensar
só pra ficar te olhando, televisão

porque o que está lá dentro
é tudo o que eu quero ter
porque o que está lá dentro
é tudo o que não posso ser

eu perco horas babando sem saber
que se o galo morreu não foi por mim
e quando outros cãezinhos vem me imitar
são telespectadores no mesmo canal

Um comentário:

Unknown disse...

ameeeeei esse blog...
;D
tá shooow! ;]

 
Topo ▲