quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

novidades

Ao meio de muitas risadas, alguns pigarros e pequenos erros de portguês (tah, foi eu, ihihih), acabamos de gravar o programa piloto Comunique da Tv Assembléia, que tem parceria com a Fic. Não sabemos ao certo quando sairá, ou se será necessário gravar outra vez (já que consiste apenas no piloto, o que as vezes não vai ao ar).....

E claro que não perdemos a oportunidade de já fazer propaganda do Controle e Ninja Animal. Ah, e já saímos com um subtítulo do grupo..... ihihhi

"Cambada, que não gosta de artigos"..... ieaehaieh
enfim, se o programa sair, vocês entenderão....

só foi uma pena a Raquel não poder estar lá conosco, uma vez que ela ainda está pulando o carnaval em Olinda.....


Ah, realmente me viciei em "Calvin & Haroldo", e já separei um bilhão de tirinhas dele pra colocar aqui (isso só de tv, ainda tem as filosóficas, ihhih)..... acho que vou acabar fazendo uma tatoo dele (o que cês acham disso?)

(caso você não consiga ler, clique para aumentar a imagem)

bem, essa tem mais haver com o Ninja Animal, mas também serve pra entrar no clima do Controle.

beijaum, e boa resaca pós-carnaval

11 comentários:

Anônimo disse...

HAhahaha!
Muito boa essa tirinha do Calvin, tem tudo a ver com o Ninja Animal. Eu amo o Calvin. E dou mó apoio quanto à tatuagem!

=P

Anônimo disse...

Haeuihaeuiaehauie Muito boa ;]
Eu acho que esse post nao foi do andrei hein... tem muuuito a cara da minha prima ;p~
Eu vi a peça do ringue(ring de boxe se escreve ring ou ringue?! òÔ) e dei moooh valor >]~ Quero ver as otra tudim o/
Malz num lembrar o nome da peça =x
auiehaeaehae
C ya!

Andrei Bessa disse...

É "No Ringue" msm, iahaeuahea

valeus!
=P

Unknown disse...

Bom, eu não conheço todos que estão no blog, mas estão de PARABÉNS, tá uma gracinha!!
E quando tiver peça avisa ta amiga (Thalita), para eu poder ir prestigiá-los!!!
BJINHOSS!!!

Walmick Campos disse...

huhuhu... ei andrei... o nome do programa é ''com monique'' ou ''comunique''?

fazer uma tirinha como tatuagem... é curioso, huhu!!! seria o corpo como novo veículo de comunicação? kkkkkkkk...

Juu. disse...

se for soh o calvin eu apoio... mas a tirinha toda?? aih frescou! Enfim.

Samuel disse...

ei, o biscoito ainda não tá feito...
mas já tá no forno!!

Anônimo disse...

bonito o flog...
gostei!

e haja novidade, heim?
q bom!
(mais)sucesso para vcs!

|hermínia

Anônimo disse...

É a primeira vez que venho, aqui... Sabe como é, clica aqui, clica ali, até que PUFT caímos num lugar legal.

Estou esperando o tal do programa! \o/

Pra vocês vê, e eu inda conheço uma de vocês...

Muito prazer!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ei, ei, eeeiii... Soh faltou eu... Unf... Tomara q tenha q gravar outro! Huahuhuhauhauhaua...

E essa tirinha??? Bem Controle mesmooo! Assino em baixo! Reeeh!

Bju Cambadaaaaaa!

 
Topo ▲