segunda-feira, 17 de março de 2008

Infância e Mídia

Olá gente,
bem... falando aqui sobre uns dos temas abordados pela CAMBADA : Infância e Mídia.
Tal tema é retratado na esquete Tutti&Frutti, do nosso futuro espetáculo "CONTROLE"... e também no curta-metragem "Ninja Animal"...

a gente sempre fala que a mídia cai em cima dos pivetes por meios de propagandas, apresentadoras loiras e de olhos azuis, huhuhu... mas imaginem só o que deve acontecer quando outra criança é a apresentadora do programa...

divirtam-se:

4 comentários:

Andrei Bessa disse...

Ela é sem dúvidas, a maior (desculpe-me pelo trocadilho, ihihhi) humorista do brasil........ eu me mijo de rir ao ver os vídeos dela.... esse é apenas o "the best of the besta", mas tem muuuito outros que também são muuito bons.....

claro que acho isso legal como espectador pq eu acho ela extremamente tosca, mas não concordo nenhum um pouco uma criança de 5 anos trabalhar desse jeito, pq n eh uma participaçãozinha, eh um emprego fixo......

enfim.....
eh a nossa tv, neh??

Walmick Campos disse...

huhuhu...
é sim... essa é a nossa tv...
mas eu pero e penso...
ela, mesmo q n propositalmente, funciona como uma auto crítica da tv...
as caras dela representam o cúmulo da falsidade da tv!
huhuhu...

xerus

Andrei Bessa disse...

eh tah certo...... eh extamente isso msm....

nesse blog, só vem a gente neh??

Unknown disse...

Eh isso mesmo Waaaaal! Ela eh a auto-crítica da TV Brasileira!

Mas tadinha... Não tem culpa não... Não tem nem consciência do q tah fazendo... Eh soh mais uma vítima a favor da hegemonia da alienação em massa!

Mas q eh engraçaaaado, eh! Huahuhauahuahu...

 
Topo ▲