segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Tirando o mofo

como sempre ele nos atrapalhando, o tempo. Ou melhor a falta dele.
assim, no corre corre não temos tempo para atualizar o blog.....
(semana passada uma amigo meu me disse que "tempo" não existe, que é uma invenção do homem.... alguém sabe desenventar? pq ele está me atrapalhando, ieahaehiae)


Hoje estamos mandando o projeto de circulação para a Seduc, a ju e a thalita estão a frente nesse projeto. Por isso, todo mundo de mão dadas e rezando para que possemos (conjunguei certo o verbo?) ganhar!


Próxima semana, a Cambada dará um passo importante: estreará seu segundo espetáculo. Aventuras na Escuridão (nome provissório, depois nós faremos uma enquete aqui para saber qual o melhor título, eaihaehe) é um infantil, e estaremos no I Festival de Teatro Infantil do SESC.

Durante a semana eu coloco a programação do festival aqui..... mas vão anotando:

Aventuras na Escuridão
15 de Outubro
no Educar Sesc* (Av. José Bastos)
as 9:30 e as 16h

* depois eu também coloco um mapinha

mais informações: (85) 9979.8513/ (85) 8702.1973 - falar com o Luciano Lopes

Um comentário:

Walmick Campos disse...

Uhuuuuuuuuuuuuu... é isso aí!
QUEIJOS E ABRAÇOS pra tds!!!
xerus

 
Topo ▲